FAÇA ACONTECER


O que se colhe hoje, logicamente é fruto do que foi plantado ontem…

ciclistas.jpgEm meio a uma situação de conflito, onde o problema está presente, de nada adiantará lamentar constantemente, e lançar aos outros, palavras de negatividade.
Quando a diversidade surge, o que fazer, o pensar, o que dizer?

Para cada caso, um comportamento diferente, porém uma mesma razão: ser prudente e inteligente. A sua atitude mediante a uma situação é que fará a grande diferença. Problemas e dificuldades sempre vão existir, e numa intensidade cada vez maior, no entanto o que não pode faltar é o controle da sua parte.

Por isso murmure menos, cada vez menos. Se os negócios não tiveram resultados significativos, se os projetos não deram certo em sua totalidade ou se nada do que se sonhou, foi realizado… Então, faça acontecer… Você pode encontrar novas possibilidades de renovo, então, não passe seu tempo lançando ao ar palavras de negatividade. Tudo pode ser muito pior se você apenas falar, se lamentar. É nos momentos de adversidade que estão todas as oportunidades de crescimento, por isso, faça acontecer! Fale menos e aja mais… Desconfie menos e acredite mais nos seus sonhos…

Com certeza, as coisas acontecem quando a gente acredita e faz por onde elas se concretizem. Você pode, por isso, fale menos e faça acontecer!

Muita paz!

Michael Cyrus
E-mail/MSN: cyrus@cyrus.com.br

(permitida a reprodução desde seja citado o autor)