HÁ ESPERANÇA PARA VOCÊ


“Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.” (JÓ 14.7-9)

barquinho.jpg

Se as coisas não estão indo muito bem, sejam nas finanças, nos negócios, na família, nos estudos, no amor ou qualquer outra área da sua vida, com certeza tudo isso te trará uma lição de crescimento. Mas, como? Você pode perguntar!

É exatamente assim, quando tudo parece ser o fim, é na verdade um recomeço. Isso porque há esperança para você… Acredite, há perspectiva de melhoras e sucesso, contudo mais do que ninguém, você precisa crer que quando nossas forças parecem sucumbir, e as circunstâncias da vida nos mostram portas fechadas e obstáculos muito altos, e assim, quando todos os recursos se acabam, a manifestação da graça de Deus está sobre a sua vida.

Olhe para trás, veja quantas barreiras você já enfrentou, com certeza em alguma vez da sua vida, seu pensamento foi “será que vou conseguir?”, porém hoje não permita mais que a dúvida tenha espaço no seu viver. Se você caiu em algum momento, ou se sente fraco para prosseguir, respire fundo e confie no poder restaurador que há dentro do seu peito, então erga-se e levante a cabeça, hoje há esperança para você. Não permita que sejam apagados da sua mente os seus sonhos, porém entenda que tudo tem o seu tempo. Mas, antes de tudo permita que os sonhos de Deus se realizem em sua vida. Ele é quem tem o melhor para te oferecer.

Entenda, não há nenhuma evidência bíblica que mostre que o Criador te trouxe a existência para sofrer, a vontade plena de Deus é que sua vida seja amplamente feliz, por isso, dispense os pensamentos de ira, de inferioridade, bem como toda a negatividade e comece a trazer ao seu coração a certeza de que há esperança para você. Então, volte-se a Deus, permita que a vontade dEle seja a sua vontade.

Posso te dizer que quando na minha vida, tudo parecia perdido, onde o cenário dos meus dias eram na verdade um cenário de morte, Deus me deu toda energia, a qual eu desconhecia. Mesmo diante de momentos difíceis, pude encontrar paz e segurança… Recordo-me que quando ainda no inicio da faculdade, o meu pai adoeceu e faleceu rapidamente, com isso minha família sofreu muito, pois a dor da separação é algo crucial.

Então o futuro me reservada surpresas… E por ser eu o filho mais velho, tinha que agora, prover suporte para minha família, daí me vi nesta situação, olhei para mim mesmo e perguntei: “o que você tem?”, somente percebi que eu não tinha dinheiro, não tinha bens materiais, não tinha muita coisa, mas, dentro do peito havia esperança, e essa esperança foi e é o motor da minha vida. Comecei a ver as dificuldades como outros olhos e entendi, que assim como uma árvore… “que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.” (JÓ 14.7-9)

Hoje, posso dizer, eu e minha casa temos a certeza da vitória, temos o sucesso da graça de Deus em nossas vidas. Pois depositamos nEle toda a nossa confiança.

Portanto, anime-se! Saiba que a fé em tudo o que você fizer, será seu diferencial de sucesso. Pois há esperança para você!

Michael Cyrus

E-mail/MSN: cyrus@cyrus.com.br

Tel.: (79) 8808.0010

(Permitida a reprodução, desde que seja citado o autor)

Um comentário em “HÁ ESPERANÇA PARA VOCÊ

Os comentários estão encerrados.