UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO


Jesus – lá fora? Sem lugar em sua vida? Isso não pode ser verdade! Luz de velas, brilho, ceia festiva, presentes e muitas tradições natalinas não fazem o Natal.

 natalcomcristo.jpg

O Natal festejado apenas em função de coisas exteriores é uma farsa. Jesus precisa receber lugar em seu coração! “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele” (Ap 3.20).

Deixe que Ele entre em sua vida e habite nela através do Espírito Santo! Mas o príncipe das trevas não deseja que isso aconteça, ele não quer que haja o verdadeiro Natal em seu coração. Será que Jesus encontra lugar em seu coração? Em qual cantinho? Quanto espaço? Jesus Cristo diz: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada” (Jo 14.23).

Jesus fez tudo por você, e por isso Ele quer todo o seu coração – Ele quer limpá-lo, purificá-lo, santificá-lo e alegrá-lo. Entregue-o a Jesus! Então também haverá lugar no céu para você. Haverá espaço para você onde Jesus está, onde Ele foi para nos preparar lugar (veja Jo 14.2).

Nesse sentido, desejo-lhe um abençoado Natal!

Trecho extraído do do texto ‘Sem Lugar – indesejado?’ por Burkhard Vetsch, publicado anteriormente na revista Notícias de Israel, dezembro de 2000 e postado atualmente no site http://www.ajesus.com.br