O que você quer?


A questão é entender a mim mesmo, enxergar o que Deus realmente quer que eu faça…encontrar a idéia pela qual eu possa viver e morrer.  Soren Kierkgaard

 atitude.jpg

O que você quer? E o que você está fazendo a respeito daquilo que você quer? As coisas com as quais você está ativamente engajado são as que você deseja. Qualquer outra coisa é apenas meramente o que você diz que deseja.

No surgir de cada novo dia, use o seu tempo, energia, criatividade e recursos para trazer certos elementos à realidade. Essas são as coisas que você realmente deseja. Claro que você pode reconsiderar, re-priorizar, acrescentar ou subtrair daquilo que você deseja. Porém, o fato permanece de que aquilo que você realmente deseja está claramente evidenciado pelo seu compromisso consigo mesmo.

Portanto, esse é um momento propício para trazer à luz o que está realmente dentro do seu coração. Busque, rebusque, coloque isso diante de Deus. Talvez o processo seja até mesmo doloroso mas o resultado será um foco mais claro e ajustado e consequentemente um alvo mais realístico a ser alcançado.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.  Salmos 37:5