PRECIOSA DIFERENÇA


Este é o tempo de ser diferente e não indiferente.

casal-velho.jpg

Ninguém vive sozinho. Para que você pudesse existir, nunca esqueça que você precisou de alguém… A sua interdependência é tão real quanto a sua vida. A sua posição social, escolaridade, nível econômico e demais atributos não te deixarão isento da dependência do próximo.

As pessoas são sempre assim, diferentes umas das outras… Gostos, sabores, desejos, intentos, virtudes, defeitos e qualidades, porém há algo comum entre todos nós: a interdependência social. Eu + Você = Perfeição!

Por isso, hoje, veja nas diferenças que você tem como o seu próximo, uma oportunidade de equalizar a sua vida. O que com certeza te falta, alguém pode prover. O que você pode oferecer alguém está sedento para receber.

Nossa vida humana é passageira, não deixe que seus caprichos e minúcias roubem o foco da sua vida, ou seja, viva com intensidade e qualidade. Inclua no seu vocabulário, a palavra “perdão” e nas suas atitudes o verbo “amar”, pois as diferenças são na verdade, o que nos completam quando estamos unidos.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; (Mateus 5:44)

Michael Cyrus

E-mail/MSN: cyrus@cyrus.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s