DIMINUINDO O PROBLEMA


Muitas vezes, pior do que o conflito é a murmuração se faz dele.

reloj.jpg

Toda vez que você se depara com um problema, há duas opções a sua escolha, agir positivamente ou não fazer nada, resolver ou murmurar somente. É obvio que cada conflito e cada dilema têm uma intensidade diferente em nossas vidas, mas perder tempo com murmuração é na verdade, um outro problema que só faz acentuar a negatividade da situação.

Hoje, a cada conflito que você encontrar, não perca seu precioso tempo se lamentando, por isso racionalize seu pensamento em busca de uma melhor solução para cada caso. É claro que bem melhor é a prevenção para evitar um transtorno, mas quando ele acontece, o que se tem que fazer é tentar resolver e não piorá-lo.

Comece a reavaliar seu viver, com certeza em muitas situações o problema maior foi a energia negativa de lamúrias e mal estar ao invés do problema em questão.

Saiba que há muita positividade e criatividade em você, por isso explore sua capacidade de resolução de conflitos e vá amortizando sua tendência em se lamentar. Então, hoje pense e aja, queixe-se menos e concentre-se para atuar com maior positividade.

…Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Efésios 5.16

Michael Cyrus

E-mail/MSN: cyrus@cyrus.com.br

Categorias