ACALME-SE


Como ter paz em meio à guerra?
Posso te dizer com todas as palavras que hoje, mesmo que o seu dia esteja totalmente bombardeado com as intempéries, você pode sim permanecer sadio e equilibrado.

tranquilidade.jpg

Primeiro do que tudo, entenda que todas as situações, até as mais difíceis da vida, contribuem para o nosso desenvolvimento, por isso, encare tudo como uma possibilidade de crescimento e aprendizado. Não se revolte consigo mesmo, não permita que o ódio flua de você para o seu próximo.

Lembre-se, se você estiver em paz consigo mesmo, a vida será vista com outros olhos. Apegue-se as coisas positivas, apegue-se às pessoas positivas e encorajadoras, neste momento entenda que você tem ao seu dispor a pessoa do Espírito Santo, Ele é o consolador e ajudador, convide-O para que Ele possa fazer morada em sua vida hoje.

Desprenda-se das superstições e religiosidade de uma vida rotineira, venha aproveitar uma nova vida de paz, mesmo em meio à guerra.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4.6-7

Michael Cyrus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s