DO SEU JEITO?


O que nos faz únicos, são na verdade nossas diferenças, desde a construção genética até as atitudes de cada um.

Imagine se todo mundo fosse igual a você, por um momento talvez você acreditasse que seria ótimo, pois não haveria discordância, mas por outro lado, não havia diferencial e desafios.

Todas as vezes que olhamos a diversidade como problema, limitamos nossa capacidade de relacionamento e fechamos nossos olhos para as oportunidades da vida…

Ninguém sozinho pode nada, mas, a multiplicação das forças de mais de um é o que nos deixa completo. Eu preciso de você e você de mim, alguém de você, você de alguém… De forma direta ou indireta, visível ou não, haverá naturalmente sempre uma interdependência.

Neste momento lembre que para que você viesse a existir, dois seres humanos se uniram. Esteja atento ao melhor das pessoas, principalmente ao que elas são, não pelo que elas têm… O aprendizado na vida não inicia na escola, mas a partir do momento que observamos e vivenciamos socialmente a existência.

Amar é um exercício, quanto mais você pratica, mais preparado fica. Hoje, aproveite a diversidade como oportunidade de crescimento.

Michael Cyrus

Categorias