SOL E ESCUDO


Acredite, tudo pode te faltar, menos oportunidade de mudança e sucesso… Mesmo que densas nuvens de problemas tentem te roubar a calma, saiba que acima de tudo há um Sol ardente, brilhante e encorajador, com raios graciosos de oportunidades apontando para você!

Todas as vezes que limitamos nosso olhar, focando somente os problemas, esfriamos nossos ânimos e esquecemos do Sol além das nuvens, porém este é eterno e sempre brilhará, no entanto, as nuvens são passageiras.

Então, hoje se lamente menos, cada vez menos e acredite mais na positividade da vida, saiba que não é o seu fim, embora temporais tentem te fazer parar. Neste momento, direcione a sua fé (mesmo sem ver) no Sol da Justiça, chamado Jesus Cristo. Ele está pronto para te aquecer e revitalizar as suas forças.

Aja com confiança, porém, dispense as cargas de religiosidade, dispense as rezas prontas, os trevos de sorte, as arrudas e artifícios supersticiosos! Comece a transcender (sem gastar dinheiro e sem sacrifícios e pagamento de promessas!), direcionando a sua fé diretamente a Deus, através de Jesus Cristo, e assim, com toda certeza, sua vida mudará.

Creia nisso e continue a caminhar, saiba que o Senhor está vivo, Ele é o único Deus que ouve e responde. Experimente! o único requisito para se conectar com Pai Celeste é fazer isso através do seu filho, Jesus Cristo, somente Ele é o canal. Aproveite e aqueça positivamente a sua vida!

Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão. (Salmos 84:11)

Michael Cyrus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s