TEMPO VIRTUAL


Se você olhar ao seu redor, com certeza muita coisa estar a se modificar num ritmo que nem sempre é notado… Os filhos, os amigos, os sobrinhos, os vizinhos, os colegas, enfim, os mais distantes ou os mais achegados, sem percebermos, quem era criancinha hoje é adulto…

Aquele amigo que um dia desses iniciou a faculdade, hoje já atendente aos pacientes no próprio consultório… A menininha filha da sua velha amiga, hoje já é uma senhora mamãe… Não adianta se assustar! Pois, a vida está em curso!

Será que o tempo acelerou ou a gente parou de acompanhá-lo? Em meio à correria da vida, muitas vezes ouvimos alguém dizer que o tempo acelerou, mas na verdade quando nosso foco deixa de ser as pessoas que amamos, e ao invés disso deixamos as ocupações capitalistas do cotidiano nos roubar a oportunidade de aproveitar a vida, logo nos encontramos perdidos no tempo!

Hoje, é tempo de voltar a viver o hoje, por isso, aproveite o dia, mesmo que chova ou que vente, mesmo que seja nublado ou totalmente ensolarado… Viva e compartilhe com aqueles que você ama o melhor da vida – a sua própria vida! Por mais que seu hoje esteja sobrecarregado de tarefas a cumprir, pare um pouquinho, nem que seja para fazer uma ligação e falar com você tanto ama, e se puder, abrace carinhosamente aqueles que fazem parte da sua vida. Aproveite, você pode fazer isso hoje, dê uma chance a si mesmo e viva!

Michael Cyrus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s