COMO TEMOS E SOMOS


As diferenças são na verdade os encaixes da alma.

Viver em busca de alguém perfeito é permitir-se continuar iludido. Pessoas naturalmente são diferentes, são únicas. Cada ser tem sua particularidade, tem seus pontos negativos e positivos.

A perfeição é obtida pela somação de idéias e atitudes… Ninguém nasce pronto, o aperfeiçoamento é algo desenvolvido ao longo do tempo, onde cada um tem seu ritmo.

O que falta em alguém, com certeza você pode ofertar, do mesmo jeito, há coisas em você que podem ser adquiridas mediante o compartilhar da sua vida com outra pessoa.

Ninguém é totalmente desprovido de algo que não se possa ser aproveitado, portanto invista na positividade do outro, seja no trabalho, em sua casa, na faculdade, na igreja, nos seus grupos sociais, vivencie a vida, gerenciando as diferenças, entendendo que todos a sua volta são importantes. Quanto às disparidades entre os humanos, graças a elas, temos a oportunidade de aprender e crescer, mas tudo dependerá do seu ponto de vista.

O que nos faz maior ou menor, não é o que somos ou o que temos fundamentalmente, mas como temos e como somos na realidade. Pense nisso!

Michael Cyrus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s