CORAÇÃO BÉLICO


Em cada amanhecer, um novo dia, novas possibilidades, novos desafios… Uma página em branco, onde você pode escrever algo que marcará a sua vida para sempre.

A sua atitude agora é na verdade o diferencial do ontem e do amanhã. Por isso, esteja atento as mudanças… Não somente as adequações de linguagem e entendimento deste mundo moderno, mas sedento em buscar mudanças positivas dentro de você mesmo.

Olhe para o íntimo do seu ser com total franqueza e honestidade e tente visualizar quais são as questões as quais te impedem de ser mais feliz… O que te prende e te incomoda? Se há algum sentimento, o qual não te possibilita viver intensamente a vida, comece a repensar e a renovar-se hoje mesmo… Muitas vezes coisas que parecem pequenas demais são causa de um grande impedimento, como por exemplo, um perdão que não fluiu ou uma sutil indiferença com um amigo, companheiro ou irmão.

Então substitua o medo, ainda que oculto, pela confiança e a determinação em busca dos seus objetivos. Permita-se estar desarmado, tentando não somente encontrar e acentuar as diferenças das pessoas, mas em lugar disso, busque o ponto de equilíbrio entre os que te cercam.

Michael Cyrus

Medite nisso:
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. (I João 4:20)

Um comentário em “CORAÇÃO BÉLICO

  1. achei esse site no papel de trabalho do meu marido que era se o amanhã n~ vier,desse dia p ca nunca mas deixei de entra,tem me ajudado muito. fico muito feliz
    em poder contar c esse site.agradeço a deus pela sua vida.fica c Deus

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s