RECORDAÇÕES DE VITÓRIA DA CONQUISTA/BA


Durante a estadia na terra do “oxente”, fui bem recebido pela família Torres. O período de 22 a 27 deste mês passou tão rápido, mas cada momento foi aproveitado com intensidade.

Desde as primeiras reuniões com a equipe organizadora da EBFO – Escola Bíblia Fraternal de Obreiros, pude sentir que todos estavam empenhados em cada detalhe, para oferecer o melhor para Deus.

A EBFO em Vitória da Conquista será realizada no mês de outubro, no templo sede, situado à Av. Caetité, 2736 – Bairro Brasil, mas, já está no ar o site da igreja com todas as informações sobre o evento – www.defendendoafe.com.

Cartazes, Camisetas promocionais, crachás, banners e todo material para mídia visual está planejado… Foi um intenso trabalho durante estes dias, mas, valeu a pena cada instante.

“Vamos meu povo!” é a frase que sempre lembrarei, é a citação bem humorada da missionária Luzia Torres e nesse ritmo de alegria e entusiasmo cada detalhe está sendo desenvolvido.

Durante o domingo a noite (24), tive a oportunidade de ministrar Palavra, com um tema voltado para missões… Para a honra e glória do nome de Jesus, pudemos compartilhar a visão missionária com os irmãos.

Michael Cyrus

Praça da Bandeira

Praça da Bandeira

Praça da Bandeira

Michael Cyrus ministrando a Palavra no templo sede em Vitória da Conquista/BA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s