RE-CONECTE


Viver intensamente é tudo o que precisamos, porém os afazeres e as preocupações diárias de maneira sorrateira tentam nos distanciar da reflexão de como está a nossa alma. A rotina faz com que pensemos somente no agora, atropelando os sonhos e desperdiçando a vivência do melhor de Deus para este bendito dia e para o futuro.

Então, hoje de maneira não-religiosa e também sem superstições, evite as rezas prontas, os terços, os copos com água… Descarte todos os adereços religiosos e conecte-se com o Pai celeste, apenas usando seu coração e mente.

Tudo o que você precisa para isso é usar a sua fé, então transcenda e através do único canal de ligação direta ao Criador do Universo, (o nosso único intercessor) chamado Jesus Cristo você pode manter uma limpa, eficiente e eficaz ligação com o Senhor Deus.

Experimente sem moderação! Use as suas próprias palavras e se puder entre no seu quarto, dobre os seus joelhos, feche os olhos e fale com o Senhor dos senhores, o Deus do impossível. Ele está vivo e mui pronto para te ouvir.

Conte a Ele as suas dores, fale dos seus anelos e projetos, compartilhe com o Pai celeste as suas inquietudes neste dia, Ele é quem te conhece melhor do que ninguém… Com toda a certeza, você receberá dEle a resposta, pois Ele é fiel e não desampara aos que O buscam.

Não foi em vão você ter lido esta mensagem, saiba que o Espírito de Deus te espera para que você neste dia se conecte a Ele. Pois Ele o ama com um amor inexplicável.

Na paz de Cristo,

Michael Cyrus

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s