TEMPO DE VENCER


São vários os motivos, os quais tentam roubar a nossa alegria de viver, os nossos sonhos e a esperança de um novo amanhã… São situações adversas que se sucedem, assim como provas, onde a cada fase tende a ser mais árdua (…)

Mas, em meio a tudo que está acontecendo contigo hoje, por mais que te pareça insolúvel, ou demasiadamente difícil, mesmo assim, não tome decisões precipitadas…  

Hoje, mesmo que o temporal te assole, mesmo que os ventos não soprem a favor, entenda que você pode superar toda e qualquer situação, se entender que o seu lamento não vai resolver, nem tampouco as palavras de derrota te ajudarão.

Por isso, neste momento, pense positivo e erga a cabeça, com toda a certeza, saiba que o Senhor Jesus Cristo, Ele o Senhor dos senhores, pode acalmar essa tempestade da sua vida, então, apegue-se a Ele, clame por Ele… Tudo o que você precisa é voltar-se para o Senhor e direcionar a sua fé somente a Ele.

Esqueça as promessas, os sacrifícios e todas as ladainhas religiosas… Descarte essas bagagens de superstições e experimente confiar mais no Criador da vida.

Vamos, levante-se! Creia no Deus do impossível e tome posse da sua vitória neste dia, pois não há tempestade, escuridão, dificuldade ou impossibilidade alguma diante de Deus… Se existe algo que o Pai celeste não conhece, tenho certeza que é a palavra ‘impossibilidade’, pois este termo não há no vocábulo dEle. 

Hoje, reserve um tempo para falar com Cristo, Ele está vivo e pronto para te ouvir!

Na paz que excede todo entendimento,

Michael Cyrus

As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27