MUDANÇA EM AÇÃO


A verdadeira mudança vai além do desejo e das palavras, ela é consolidada nas ações. Michael Cyrus

Como nunca estamos num mar de informações espalhadas por toda a rede e em todos os locais, onde tudo é acessível. Há “manuais” para tudo, há até quem ironicamente encontre a “receita da felicidade!” E nesse universo de relatividade e “auto-suficiência” humana, o que é bom para uns, nem sempre é positivo para outros. O conceito de “Pecado e benção“ está mais a depender da visão humana, do que do ponto de vista do Criador, isso para muitos.

Informações existem de maneira demasiada, mas, o que falta mesmo é a mudança de atitude pessoal… O diferencial não está em quem tem o desejo de mudança positiva, nem tampouco em quem tem as palavras certas na ponta da língua, mas com toda a certeza naquele que pratica a mudança de uma nova vida em Cristo.

Nem sempre os que aceitam a Cristo como Salvador,  estão dispostos a aceitá-lo como Senhor também. Mas o chamado do Mestre é bem simples: SEGUE-ME! Ao folhear as páginas da Bíblia Sagrada, vemos claramente que Cristo em todo o tempo ensinava aos seus discípulos de duas formas simples e eficazes – através da sua VIDA e VOZ. Ele vivia o que falava e falava o que vivia.

Em Certa ocasião, quando uma mulher foi pega em adultério, conforme é relatado em João 8:11, enquanto todos naquela época acusavam a pecadora, Jesus, porém não a condenou, mas a perdoou e de maneira muito clara verbalizou para ela: Vá e não peques mais, ou seja, Ele vivenciava o amor verbalizado, liberando perdão, e de maneira consciente orientou para que o erro não fosse mais repetido (…)

É claro que não vivemos hoje no tempo da Lei do Antigo Testamento, estamos no Tempo da Graça, onde todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convêm fazer. Mas, para aqueles que ainda têm amor ardente em fazer o que é agradável aos olhos do Pai, então este é o momento de sermos guiados por aquele que nos chamou – o Senhor Jesus Cristo! Por isso, prefira vivenciar a Palavra… Siga os passos de Jesus, não apenas fale que Ele é o caminho, a verdade e a vida, mas pratique essa andança com Cristo, pois quem segue a Ele tem garantia de vida eterna.

Michael Cyrus

Um comentário em “MUDANÇA EM AÇÃO

  1. Vagando pela fria e noturna net encontrei algo que me despertou e fez com que eu refletice – “A verdadeira mudança vai além do desejo e das palavras, ela é consolidada nas ações.” – de fato ! … mudança era o que eu precisava. Obrigado caro Cyrus e Parabéns pelo blog.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s