TIRANDO PROVEITO DE TUDO


O grande aprendizado nem sempre está no destino, mas nas experiências ao longo do caminho.

Talvez você se pergunte o porquê de tantas coisas que sucedem ao seu redor… Situações que nem sempre são favoráveis surgem e com elas vêm os desafios. Será que existe alguma positividade em meio à diversidade?

Bom, neste dia você pode aproveitar todas as coisas boas ou ruins… Nelas você tem a graciosa oportunidade de crescimento, mas tudo dependerá da maneira como você encara a vida.

Saiba que hoje você pode praticar o seu amor, a sua paciência e perseverança… São nos momentos difíceis que você tem a real oportunidade de exercitar o que há de melhor em você.

É na espera e na saudade que você pode aprender a praticar a sua paciência, são nas situações mais desencorajadoras que você exercita a sua força e fé. Portanto, agradeça ao Criador da vida por tudo, pois é na superação dos desafios que você se torna mais preparado…

Hoje é um novo dia, e você pode aproveitar melhor tudo em sua volta. Tudo o que você precisa hoje é confiar mais no Pai celeste, não professando uma fé de lábios ou um apego religioso, mas vivenciando na prática tudo aquilo que Senhor te permite, entendendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

O pódio é o seu destino, mas enquanto você percorre o caminho da conquista, atente para as oportunidades que te ajudam a adquirir experiência e maturidade. Portanto, se lamente menos e agradeça mais ao Pai celeste por tudo, são as dificuldades que acentuam o gosto da vitória.

Aproveite a vida, aproveite o dia!

Michael Cyrus

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s