TEMPO DE RENOVO


O homem só envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos. (John Barrymore)

Antes de qualquer palavra, saiba que hoje você tem oportunidades de mudança e crescimento. Um novo dia está posto diante de você, o ontem já passou, o amanhã vai chegar, mas, seu hoje está presente! Por isso, cabe a você encarar o melhor do seu agora, da maneira mais proveitosa…

Entenda que, se há dificuldades e problemas, é porque há oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento no seu viver. Assim como um diamante rumo a se tornar brilhante e mais magnífico do que nunca, assim é você. O enfretamento das intempéries da vida é o que te faz ser mais experiente e polido.

Se hoje te faltar força, não busque em fontes duvidosas, vá direto ao lugar certo: ao Criador da vida, o Senhor Deus, pois dEle provém todo encorajamento necessário ao seu viver. Então, hoje murmure e se lamente menos, cada vez menos, continue a caminhar e a sonhar, acreditando no Deus do impossível que pode tudo resolver.

Michael Cyrus

—-

Permitida a reprodução parcial ou total, desde que citada a fonte.
Texto de Michael Cyrus, publicado no blog http://www.vidaevoz.com.br

Um comentário em “TEMPO DE RENOVO

  1. Deus te abençôe Cyrus, por este texto, concordo com você pois a maioria das pessoas não obbtem vitorias em suas vidas pelo fato de desistirem assim que surgem as adversidades, outras até lutam, mas utilizam armas ilicitas, partem de premissas erras, buscam soluções em quem não pode ajudá-los e outros não se dão conta de que Deus tem a solução para todos os problemas.

    A paz do Senhor.

    Um abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s