BLOGUEIRADA DE PLANTÃO


Há quase cinco anos, me encantei pelo mundo dos blogs. Mesmo com a recente onda dos micro-blogs, como o Twitter e outros , ainda não abro mão da interface que utilizo (…) Durante todo esse tempo, muitas mensagens e comentários recebi, muitas críticas e sugestões, foram muitos os contatos que o blog me proporcionou.

No início quando comecei a escrever, postava ainda de maneira acanhada o que sentia, o que pensava, o que vivia… Mas, hoje vejo que não há limites para expressar toda a positividade da vida. Afinal, nossa história encoraja outras histórias, o tempo passa muito rápido, nada melhor do que aproveitá-lo e registrar os momentos marcantes no coração primeiramente e depois aqui neste espaço. Como certeza alguém se sentirá bem ao saber que passamos dificuldades, porém alcançamos a vitória (…)

Nesta seção, apresento o cantinho de uma blogueira que recentemente embarcou nessa viagem… Este é o blog da minha amiga Ada Omena de São Paulo – http://www.adaomena.wordpress.com, um espaço cheio de fé, alegria e um brilho especial, que só ela tem.

Michael Cyrus