BLOGUEIRADA DE PLANTÃO


Há quase cinco anos, me encantei pelo mundo dos blogs. Mesmo com a recente onda dos micro-blogs, como o Twitter e outros , ainda não abro mão da interface que utilizo (…) Durante todo esse tempo, muitas mensagens e comentários recebi, muitas críticas e sugestões, foram muitos os contatos que o blog me proporcionou.

No início quando comecei a escrever, postava ainda de maneira acanhada o que sentia, o que pensava, o que vivia… Mas, hoje vejo que não há limites para expressar toda a positividade da vida. Afinal, nossa história encoraja outras histórias, o tempo passa muito rápido, nada melhor do que aproveitá-lo e registrar os momentos marcantes no coração primeiramente e depois aqui neste espaço. Como certeza alguém se sentirá bem ao saber que passamos dificuldades, porém alcançamos a vitória (…)

Nesta seção, apresento o cantinho de uma blogueira que recentemente embarcou nessa viagem… Este é o blog da minha amiga Ada Omena de São Paulo – http://www.adaomena.wordpress.com, um espaço cheio de fé, alegria e um brilho especial, que só ela tem.

Michael Cyrus

Um comentário em “BLOGUEIRADA DE PLANTÃO

  1. Olá meu amigo Cyrus,
    A Paz de Cristo!!!
    Como sempre sou assídua em seu blog, estou ligada a todas as suas postagens (e as vezes até as posto no meu) hehehehehehehe.
    Mas desta vez confesso que fiquei emocionada e muuuito contente por esta singela homenagem, onde me intitulas como uma BLOGUEIRA de Plantão…gostei!! hehehehehhehehe
    Realmente assim como você, me encantei pelo mundo dos Blogs… gosto muito de tudo isso!!
    Obrigada por tudo amigo, Deus continue te abençoando

    Beijos

    Ada Omena

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s