PARAR OU PROSSEGUIR?


Nem sempre a vida é como pensamos e desejamos, mas são os desafios que nos motivam a viver. Sem desafios para superar não há crescimento, não há desenvolvimento, não há experiências significativas para compartilhar! Por isso, vale à pena lutar, vale à pena se esforçar, pois quanto maior é a luta, maior é o gosto da vitória!

Valorizamos mais aquilo que é conquistado com muito empenho e esforço… Geralmente aquilo que recebemos com muita facilidade, logo desprezamos, ou não cuidamos com tanto empenho… Uma coisa é certa, quando investimos tempo, recursos e esforços em algo, isso o torna mais valioso para nós.

É normal pensar em desistir quando se enfrenta uma grande luta, onde as circunstâncias mostram situações não favoráveis… É comum por um momento ter medo, sentir-se pequeno em meio a tudo (…) Mas, não é aceitável continuar assim, nessa situação de fraqueza.

Você tem duas escolhas nesse momento, parar ou prosseguir… A decisão é sua! Quando as forças faltarem, quando a coragem parecer querer te abandonar, saiba que é hora revitalizar, é hora buscar direto da fonte o encorajamento necessário para continuar.

Você pode prosseguir sem medo, pois o Senhor Jesus Cristo é a verdadeira fonte de força e encorajamento, apegue-se a Ele, deixe que  Ele te ajude a caminhar. Hoje, fale com Ele, entregue a sua vida e seus anseios a Ele, pois com Cristo é vencer ou vencer. Creia, você pode prosseguir!

Na paz de Cristo,

Michael Cyrus

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. (Salmos 37:5)

Permitida a reprodução deste conteúdo, deste que seja citada a fonte. Texto escrito por Michael Cyrus, publicado no blog: http://www.vidaevoz.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s