MÃE, UM DOM DE DEUS


Realmente, ser mãe é uma dádiva divina… Cuidar de outro ser humano, portar uma vida dentro de outra vida, correr o risco da morte para fazer alguém nascer, chorar, sorrir, ficar noites acordada para prover atenção e carinho a um minúsculo ser (…)

Não tem outra explicação, o amor de uma verdadeira mãe vem de Deus. A acuidade e a maneira como uma mãe sente e interage com a vida é algo surpreendente.

Muitas vezes fico a refletir, como minha mãe me conhece tão bem, acredito que depois do Criador, ela é quem sabe muito sobre mim. Ela me ajudou desde os primeiros passos, é a minha primeira amiga, um forte referencial de mulher, de alguém compremetida com a vida diante de Deus.

Registro aqui minha singela gratidão a minha amiga mãe Ceicinha, que há 29 anos não se cansou de ser minha mãe. Que o Senhor continue provendo sabedoria e graça a ela… Afinal, tudo o que sou, tudo o que aprendi, desde a primeira oração, foi ela que me ensinou.

Hoje, em meio ao cotidiano agitado, diante dos desafiaos que enfrento, como um eco ainda escuto a voz do meu anjo, chamado mãe, dizendo: “ponha a sua confiança no Senhor.”

Obrigado mãe por continuar me encorajando, mesmo quando a senhora silencia, sei que me ensinas com sua maneira de ser.

Michael Cyrus (Cyrinho)