MÃE, UM DOM DE DEUS


Realmente, ser mãe é uma dádiva divina… Cuidar de outro ser humano, portar uma vida dentro de outra vida, correr o risco da morte para fazer alguém nascer, chorar, sorrir, ficar noites acordada para prover atenção e carinho a um minúsculo ser (…)

Não tem outra explicação, o amor de uma verdadeira mãe vem de Deus. A acuidade e a maneira como uma mãe sente e interage com a vida é algo surpreendente.

Muitas vezes fico a refletir, como minha mãe me conhece tão bem, acredito que depois do Criador, ela é quem sabe muito sobre mim. Ela me ajudou desde os primeiros passos, é a minha primeira amiga, um forte referencial de mulher, de alguém compremetida com a vida diante de Deus.

Registro aqui minha singela gratidão a minha amiga mãe Ceicinha, que há 29 anos não se cansou de ser minha mãe. Que o Senhor continue provendo sabedoria e graça a ela… Afinal, tudo o que sou, tudo o que aprendi, desde a primeira oração, foi ela que me ensinou.

Hoje, em meio ao cotidiano agitado, diante dos desafiaos que enfrento, como um eco ainda escuto a voz do meu anjo, chamado mãe, dizendo: “ponha a sua confiança no Senhor.”

Obrigado mãe por continuar me encorajando, mesmo quando a senhora silencia, sei que me ensinas com sua maneira de ser.

Michael Cyrus (Cyrinho)

Um comentário em “MÃE, UM DOM DE DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s