VIVENCIANDO A PALAVRA



E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
(Tiago 1:22)

Nunca ouvimos tanto, nunca houve época tão propícia para a propagação do conhecimento como a que vivemos… Pelo rádio, pela televisão, impressos, periódicos, através do telefone celular, pela Internet, enfim, seja qual for o meio de comunicação, somos inundamos por um oceano de conteúdo, disponível em todo o lugar, em toda parte e em todo o momento.

Mas, o que de fato faz a mudança positiva acontecer na vida, além do saber, é  vivenciar o que se sabe. São as nossas atitudes, mediante o que temos ciência, baseadas naquilo que de fato cremos, é que podem fazer a mudança positiva acontecer.

Esse é o tempo de vivenciar a Palavra de Deus, de deixar o Criador cumprir a vontade dEle em nós de maneira plena.Esse é o tempo de se entregar totalmente a vontade do Pai celeste, seguindo os passos de Jesus, pois conhecer a Bíblia e o que ela ensina, até o inimigo das nossas almas sabe muito bem. É necessário ir bem mais além, pois, o grande diferencial positivo está em praticar a Palavra e as contribuições que ela trás para a nossa vida. O mandamento do amor que a Bíblia prega só tem sentido quando praticado.

“Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era. Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.” (Tiago 1:23-25)

Que tal hoje vivenciar tudo aquilo que você aprendeu nos ensinamentos bíblicos? Vivencie a vontade de Deus e desfrute da realização das promessas de Deus em sua vida. Venha! Vivencie a Palavra!

Missionário Michael Cyrus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s