SUPERANDO SEMPRE


Nas experiências da vida real, nem sempre as coisas acontecem da maneira como desejamos. Mas, o que fazer quando a decepção chega, quando as limitações estão presentes, quando tudo parece ser o final da estrada?
É bem verdade, que às vezes o desânimo tenta rodear nossa vida, mesmo em meio a uma multidão, muitas vezes nos sentimos sozinhos… Mas, uma coisa é certa, nem sempre podemos escolher passar por lutas e situações desagradáveis, porém tomar a decisão de superá-las, é uma opção que cabe a nós, que cabe a mim, que cabe a você. Independente dos outros, você precisar estar decidido a vencer.
Desde a infância, as quedas, os tombos foram necessários para alinhar nosso cérebro e nos dá a coordenação para suster nosso corpo sobre nossas próprias pernas… Desde muito cedo, aprendemos a nos defender do perigo e assim prosseguimos. Cada situação, por mais difícil que ela seja, nos ajuda a amadurecer e adquirir novas experiências. O que parece ruim é na verdade instrumento para calibrar o nosso melhor!
Hoje, em meio a tudo o que esteja a acontecer em sua vida, tome a decisão de superar, pois se lamentar em nada adiantará, olhar para o passado também…

Direcione a sua visão aos seus objetivos, aos seus sonhos e então, levante-se e continue a caminhar, tenha certeza que se a estrada chegar ao final, o Criador da vida te conduzirá por um caminho melhor. Você pode sim, você é mais que vencedor em Cristo Jesus. Apenas tome a decisão de superar seus limites hoje. Creia nisso e prossiga!

Missionário Michael Cyrus
Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23

(Permitida a reprodução deste texto, desde que seja citada a fonte: Blog do Cyrus – http://www.cyrus.com.br)

 

 

Um comentário em “SUPERANDO SEMPRE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s