TRÊS FATORES


Seria bom demais se tudo o que desejássemos acontecesse na velocidade e do jeito que queremos. Mas, há sempre três fatores básicos, que são o tempo,  pessoas e recursos, eles influenciam o resultado de tudo aqui na terra dos humanos.

Pois mais que busquemos fazer algo, dependeremos sempre da convergência destes três fatores básicos (pessoas, recursos e o tempo) que influenciam a vida dos terráqueos. Digamos que você precise comprar um imóvel, e este seja seu precioso sonho de consumo, por mais que você tenha dinheiro (recurso), você dependerá do interesse do vendedor (pessoa) e por fim, do momento certo (tempo) oportuno para que tudo aconteça.

Ainda que você tenha o tempo certo, tenha a pessoa interessada em negociar, se não houver recurso, não haverá a efetivação da compra. Por mais que você tenha dinheiro (recurso) e também haja interesse da pessoa em te vender o imóvel, porém se o tempo oportuno não chegue, logo, ficará pendente a realização do seu desejo (…)

Pode parecer intrigante, mas tempo, recursos e pessoas fazem o tripé para que as coisas se efetivem humanamente. Mas, o mais incrível de tudo, é que para o grande Eu Sou, o Criador da vida, tudo pode acontecer, independente do tempo (porque Deus é quem rege o tempo), independente dos recursos (porque Ele, o nosso Deus é dono da prata e do ouro) e por fim, ele motiva as pessoas, as direciona e faz com que toda impossibilidade seja inexistente.

Para Deus, não há impossíveis. Então, se hoje algum dos fatores destes te impende de realizar seus sonhos, direcione a sua fé ao Senhor Deus, pois para Ele nada é impossível.

Ele respondeu: “Por que a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20

Missionário Michael Cyrus