TODO DIA UM NOVO DIA


Quando alguém me pergunta como ter uma vida simples e feliz, eu prefiro sorrir, antes de dizer que tudo é possível quando a gente começa a amar mais e julgar menos. A vida não é complicada como muitos generalizam, a gente é quem complica tudo muitas vezes. Quando temos que vigiar, oramos, quando temos que orar, vigiamos, quando temos que falar, nos calamos, quando temos que refrear a língua, falamos (bastante), muitas vezes neste ritmo nos perdemos, tudo isso quando não mantemos o foco em quem tem a gestão a vida – o nosso Deus criador.

Não mais importa se lamentar o que passou, até porque não podemos voltar o tempo, mas, esse é o momento de vivenciarmos o que o Espírito Santo tem para nós, que é uma vida alinhada à vontade do Pai celeste. Não podemos esperar o ano novo chegar para mudarmos, mas devemos mudar agora, enquanto o dia está em curso, estou certo que pequenas atitudes, dia após dia trazem grandes resultados e assim os benefícios são consolidados no futuro. Ouvimos muito em todas as partes os desejos de felicidade, prosperidade, saúde e paz, mas vemos poucos exemplos de atitudes que produzam tudo isso.

Então, hoje faça a diferença positiva acontecer primeiramente na sua vida, viva a vontade de Deus hoje. O nosso comportamento tem muito mais a dizer do que nossas palavras. Se preciso for, libere perdão, ame mais e julgue menos, faça acontecer, seja você o primeiro a fazer a sua vida diferente! Vivencie o amor do Pai agora.

Missionário Michael Cyrus

 

O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são vaidade. Salmos 94:11