DE VOLTA AO PRIMEIRO AMOR


A santidade vai muito além das palavras, de roupas, de certos padrões de comportamento e rituais religiosos, a santidade se consolida na renúncia de tudo aquilo o que nos afasta de Deus. Michael Cyrus

Quando se vive na dimensão do Espírito Santo, os olhos espirituais se abrem e os ouvidos ficam sensíveis, logo, os frutos do Espírito aparecem, na mesma proporção, Deus nos permite perceber as armadilhas do inimigo e nos capacita para vencer (…) É impossível buscar a santidade em Deus e não ser submergido num mar de amor, que nos faz compadecer das pessoas e almejar que todos tenham um encontro real com Cristo!

É possível sim buscar a santidade num mundo onde para muitos o pecado já é algo normal (como se diz por aí: isso ou aquilo não faz mal! Não é nada não!), num mundo sem temor, onde muitos já se perderam e não sentem a necessidade de voltar ao primeiro amor.  Mas, enquanto houver vida, há oportunidade de se achegar a Deus. O tempo é agora, o momento é esse, não somos perfeitos, mas isso não nos impede de buscarmos ser como Deus quer que sejamos! A Palavra diz: Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Isaías 55:6) Amados, voltemos ao primeiro amor, não só de palavras, mas com atitude!

Missionário Michael Cyrus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s